segunda-feira, 24 de julho de 2017

Livros lidos em Junho de 2017

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem?

➡️ Como foi o mês de junho para vocês? Leram muito? 

➡️ Eu não tenho o hábito de contabilizar os livros que leio nem estipulo metas para mim. Gosto de ir lendo conforme minha vontade e sem correria. 

❤️ Achei o mês de junho bem produtivo e li vários livros bons, 2 que favoritei:



📚 Simon vs a agenda homosapiens (leitura coletiva);


📚 Jantar Secreto (li pelo projeto Lendo Contudo da Je do @contudoeentretanto e do André do @andrejorgejr ;
📚 Eleanor e Park (leitura coletiva);
📚 Carry On (leitura coletiva)
📚 Não conte a ninguém (leitura coletiva);

📝 Fiz resenha de quase todos aqui no blog, com exceção do Eleanor e Park, caso ainda não tenham visto e queiram saber minha opinião, passem pelos posts lá no Instagram @gata.literaria e deixem seu amor ❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...