domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha : Matéria Escura - Blake Crouch

🙋🏽 Você é feliz com a vida que tem?
➡️ Hoje trago para vocês mais uma #resenhadagata de um livro incrível:

📚 Matéria Escura
 📚 Blake Crouch
 📚 @intrinseca
 📚 343páginas 📚 5 🌟 




➡️ Sinopse: "Você É Feliz Com A Vida Que Tem?” Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca. Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.” Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu um feito inimaginável. Algo impossível. Será que é este seu mundo, e o outro é apenas um sonho? E, se esta não for a vida que ele sempre levou, como voltar para sua família e tudo que ele conhece por realidade? Com ritmo veloz e muita ação, Matéria escura nos leva a um universo muito maior do que imaginamos, ao mesmo tempo em que comove ao colocar em primeiro plano o amor pela família. Marcante e intimista, seus múltiplos cenários compõem uma história que aborda questões profundamente humanas, como identidade, o peso das escolhas e até onde vamos para recuperar a vida com que sonhamos.




 Esse livro é fora de série! Intenso, eletrizante, um thriller sci-fi que nos faz refletir sobre nossa própria existência. Recheado de teorias científicas extraordinárias, a narrativa me surpreendeu com suas reviravoltas e me fez pensar sobre a vida e no que realmente importa. 



 Os personagens são cativantes, me apeguei muito ao Jason e me vi em seu lugar, sofrendo com ele. É uma história muito inteligente e complexa, mas o autor trouxe explicações científicas de uma forma fácil e interessante. 





7 comentários:

  1. Oi. Tudo bem?
    Eu gostei bastante do seu post e da ideia do livro. Pois é fácil responder sim, sem conhecer outra vida. Parecer trazer, alem de muita ação, um questionamento. Gostei disso.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempo que quero ler esse livro, parece uma aventura sem igual!

    Osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Adorei o livro, é de um gênero que eu amo mas leio pouco. Com certeza quero lê-lo.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  4. Oii, pareceu ser um livro intenso e recheado de reflexões e questionamentos. Ainda não o conhecia mais adorei a dica.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. OI, tudo bem?
    Dizem que o livro é ótimo, estou louca para ler ele, esta na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Heei, eu acho que tenho esse livro salvo no kindle mas nunca li por ser modinha demais... A história parece ser realmente boa , acho que vou dar uma chance a ele qualquer dia.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade de ler esse livro! A cada dia me apaixono mais por ficção científica e acho que precisa ler uma mais recente!

    https://blogabstraindoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...