terça-feira, 5 de setembro de 2017

Para Sempre

❤️ Olha gatinhos e gatinhas! Hoje trago um post um pouco diferente dos que costumo compartilhar com vocês.

❤️ Aproveitando meu aniversário de 6 meses de casamento (27/07/17), trago trechos do livro "Para Sempre" que terminei de ler no final de julho.


📖 Esse livro é sobre fé, superação, companheirismo e cumplicidade. Um casal que teve seu relacionamento abalado por uma tragédia e enfrentou todas as dificuldades apesar de todos os obstáculos . A narrativa é baseada na história real do casal Kim e Krickitt Carpenter e ele mesmo conta detalhes de suas vidas. 

📖 Esse livro é curtinho mas uma leitura muito profunda, nos faz valorizar muito mais nossos sentimentos e levar em consideração todas as dificuldades e todos os méritos.  Estar em um relacionamento não é saber lidar com tudo isso e não desistir. 

📝 "Foi necessário que algo devastador acontecesse para que eu percebesse que vencer não é tudo na vida. (...) Minha perspectiva sobre a vida mudou totalmente. Você passa a respeitar muito mais a vida".

📝 Nesses dias em que a cultura nos ensina a desistir ao primeiro sinal de frustração ou dor, é encorajador ver esse jovem casal trabalhando para recapturar o que havia perdido e para continuar comprometido, mesmo quando acontece uma tragédia.

💖 " Krick, estou aqui perante você, reafirmando o compromisso dos votos que fiz no passado. Agradeço a Deus todos os dias por poupar nossas vidas e nos dar força e disposição para passar por todas essas dificuldades e adversidades. (...) prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente".

💞 @brenoschiavi : eu amo você. Eu o estimo como meu marido. Prometo lhe ser fiel, amá-lo em tempos bons e tempos difíceis, ser aberta, honesta e digna de sua confiança, e prometo apoiá-lo todos os dias.

🍿 Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história, foi lançado o filme (inclusive o da capa dessa edição) baseado no livro com Rachel McAdams e Channing Tatum. Vou deixar o link do trailer para que conheçam e assistam o filme . Preparem os lencinhos 😜

https://youtu.be/p_beqSn9YgU



10 comentários:

  1. Oie. Tudo bem? Gostei bastante dos quotes assim como gosto muito do filme. Mas acho que é por causa da atriz que eu amo muito km. Espro ler esse livro um dia.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Parabéns pelo aniversário de casamento!! O post ficou curtinho e bem bacana, adorei a ideia e super deu vontade de ler antes de assistir o filme. Obrigada pela dica e mais uma vez parabéns!! ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei os quotes!! Sem dúvidas parece uma leitura linda, e que rende muitas lágrimas.. vou procurar o filme para ver depois!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Em primeiro lugar, parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus continue abençoando a união de vocês! Em segundo lugar, esse livro parece ser ótimo para nos fazer refletir e repensar algumas atitudes, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pelo aniversário de casamento <3
    Não li esse livro, mas assisti o filme e gostei bastante. Adorei os quotes que você escolheu, tem tudo a ver, e ao mesmo tempo são lindos e intensos. Beijos :*
    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti esse filme sem saber que era livro e me emocionei muuuuitoooo
    Ainda quero muito ler!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, parabéns pelo niver de casamento e que venham muitos aniversarios a comemorar.
    adoro livros que são baseados em histórias reais, tenho vários.
    Esse por se tratar de fé, superação, companheirismo e cumplicidade parece ótimo vou procurar por ele, amei sua dica e os quotes, bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Parabéns pelo aniversário, espero muita felicidade para você e seu marido, porque amo ver casais felizes e unidos pelo amor! ♥ Gostei muito da ideia do post e os quotes que separou são lindos.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei o post, acho o trabalho da Rachel McAdams fantástico e amaria ver o filme, pois acredito que gostaria muito. Infelizmente, não sei se o leria no momento :( Mas como filmes são mais fáceis de visualizar, se eu curtir, talvez eu procure realizar a leitura também!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  10. Aiinnnn que lindo!!!!! Parabéns, desejo a vocês muitas e muitas felicidades. Amo o filme e ainda não li o livro, mas vou adicionar a lista para ler. Excelente dica.

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...