domingo, 20 de novembro de 2016

Vamos falar de livros?

Boa noite!


Sejam muito bem vindos (as) ao meu Blog Gata Literária!

O intuito desse Blog é compartilhar minhas leituras com outros leitores, iniciantes ou não.
Falar sobre livros, escrever resenhas.
Transformar a leitura e a escrita em práticas diárias.
Ter com quem discutir os livros e os filmes que foram criados a partir de livros.

Não sou escritora, mas gosto muito de ler e já arrisquei escrever. Quem sabe não compartilho com vocês do que já escrevi rs.

Me considero bibliomaníaca.
Tenho hoje mais de 300 livros (ainda não li todos, claro!) mas não consigo parar de comprar kkk

Tenho certeza de que encontrarei muitos como eu.

Estou também no Facebook, Google + e no YouTube! Logo mais farei vídeos sobre as minhas impressões! Sigam, por favor!Venha me fazer companhia e fazer parte desse mundo literário!

Gata Literária

Aceito sugestões e indicações de leitura *-*

Espero que gostem !

Grande abraço

Gata Literária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...