quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Só por hoje e para sempre

https://instagram.com/p/BOnLK18jDGO/

Lendo sobre um dos meu ídolos! 

Legião Urbana sempre foi, desde a minha adolescência, a minha banda nacional favorita!!! Me lembro que eles iriam tocar na minha cidade (Mococa, interior de São Paulo) nas ferias de julho num evento chamado SUM (semana universitária mocoquense) quando Renato morreu. Eu me acabei de chorar 😭 

Esse relato são palavras dele mesmo e nos permite adentrar sua vida num momento crítico de sua existência, possibilitando-nos uma proximidade. A partir desse diário passamos a enxergar "o homem por trás do mito".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...