sábado, 24 de dezembro de 2016

Um livro que eu não queria que terminasse

Boa tarde, leitores e leitoras, tudo bem?

Fui marcada em uma Tag no Instagram e depois de um tempo consegui começar! 
Gosto desse tipo de desafio porque nos faz refletir e relembrar de livros que já lemos, nos faz reviver as histórias que há tempos esquecemos.
Um livro que eu não queria que terminasse foi "Coração de tinta", da Cornelia Funke, Editora CIA. das Letras.
Essa trilogia é incrível, eu me lembro muito bem do quanto eu me apaixonei pelo universo dela e do quanto eu queria viver na história. Eu quis ter a língua encantada e o poder de entrar no livro! Invejei a personagem Meggie e seu pai Mo. 
Lembro-me muito bem de ler com muito apetite o primeiro livro por já saber que o segundo estava ao meu lado, no criado mudo, me esperando ansioso. 
Quando o terceiro estava terminando, chorei porque não queria perder a companhia daquele mundo incrível! Eu queria continuar vivendo as aventuras.
Pensando neles agora, me deu uma vontade enorme de reler, de buscar na memória detalhes que se perderam. 
Super recomendo essa leitura e já os coloquei num lugar de destaque no meu livreiro para que eu não os esqueça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...