domingo, 16 de julho de 2017

Quotes: Lua de Larvas

Olá gatinhos e gatinhas, 

🎯 Dia16/07/2017, começou a Maratona #mli2017 , mais precisamente um "esquenta" a partir das 16 horas, e eu consegui terminar o livro "Matéria Escura" . Foram 180 páginas lidas.

🚀 O post de hoje será uma pouco diferente, resolve trazer uns #quotesdagata do livro "Lua de larvas", da autora Sally Gardner. Li esse livro para o projeto #lendocomajully 


🚀 - "... chegou a dizer que o que faz Standish ser diferente é que ele é original".

🚀 - "Hector dizia que o uniforme era um jeito de fazer que fôssemos todos iguais, não mais que números, números certinhos, com o formato de garotos, a serem registrados num livro".

🚀 "Coleciono palavras - elas são doces na boca do som".

🚀 - "Havia realidade demais, tanta que excluía a possibilidade de devaneios".

🚀 - "Tentei me esquecer de Mamãe e Papai. Doía demais pensar neles. Só que eles não paravam de romper a barreira do som dos meus devaneios ".

🚀 - "Ainda tenho aquele grito dentro de mim".

🚀 - " Cai a cortina. Começam os créditos. Fim".

🚀 - "Estou na Lua. Sou a pedra. Foi destruída a Lua de larvas".

10 comentários:

  1. Não conhecia a obra, mas me parece cheia de emoção!
    Gostei mais desse quote: "Coleciono palavras - elas são doces na boca do som".
    Palavras são especiais!



    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro. MS esses quotes são lindos.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Só com esses techod ja me deixou com uma.imensa vontade de ler, precisooo

    ResponderExcluir
  4. Esse livro já está na minha lista de leitura a algum tempo, conheci por recomendação do booktuber Victor do Geek Freak. Amei os quotes, me deu mais vontade pra ler, meu preferido foi esse: "Coleciono palavras - elas são doces na boca do som".
    <3

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquele livro que você sente que conhece, mas não conhece? Acho que sou assim com esse livro, uma parte de mim pensa que já o viu e outra acha que não. Vai saber, rs. Mas conhecendo ou não, fiquei curiosa para ler ele por causa dos quotes, amei eles, principalmente esse: "Havia realidade demais, tanta que excluía a possibilidade de devaneios".
    Parabéns pelo post! Amo quotes :).
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!
    Não conhecia o livro e gostei muito dos quotes que você compartilhou com a gente... O meu favorito??? "Coleciono palavras - elas são doces na boca do som". Lindo! É exatamente assim que os amantes da literatura se sentem quanto às palavras. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os quotes que você escolheu são lindos, eu gostei desse: que faz Standish ser diferente é que ele é original". Isso é pura verdade. O livro parece ser bom, bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei os quotes que escolheu. É muito bom quando os livros tem frases que gostamos, ele fica cheio de post it HAHAH Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas seus Quotes deixam uma ótima impressão sobre a obra e levanta bem a vontade de conhecer a peça. Estão lindos.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem??
    Que quotes lindos! Acabo com os meus post-it muito rápido! Em um livro já vai uns cinquenta mas são frases que levamos para avida toda! Que capa linda, confesso que fiquei um pouco aterrorizada com o nome! Beijos.

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...