Resenha: Não conte a ninguém - Harlan Coben


Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? 


➡️ Hoje trago para vocês mais uma #resenhadagata e o livro da vez é:

📚 Não conte a ninguém 
📚 Harlan Coben
 📚 259 páginas
 📚 3,5 🌟

 

➡️ Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

➡️ Gostei muito da escrita do autor, esse foi o primeiro livro dele que li. É um gênero que gosto bastante, apesar de não ter muitos livros (me fez pensar agora). 



➡️ É uma leitura rápida, fluida, empolgante. Em alguns capítulos me senti agoniada, sofrendo com os acontecimentos nos quais Dr. Beck se vê envolvido. Como naqueles filmes que você fica dando conselhos para o personagem, literalmente conversando com ele para não ir naquela direção ou não atender ao telefone. 

 

➡️ Não é um livro longo e achei a trama bem inteligente mas, apesar dele responder essas questões acima citadas, ele realmente deixou detalhes pendentes, como o destino de alguns personagens que tiveram um papel importante na narrativa. 

➡️ O final é surpreendente e me pegou de surpresa, eu não esperava aquele desfecho. 

➡️ Recomendo a leitura para os fãs do gênero policial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova parceria

#desafio7capas

Sorteio no Ig gata.literaria !!!