Pular para o conteúdo principal

Resenha: Não conte a ninguém - Harlan Coben


Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? 


➡️ Hoje trago para vocês mais uma #resenhadagata e o livro da vez é:

📚 Não conte a ninguém 
📚 Harlan Coben
 📚 259 páginas
 📚 3,5 🌟

 

➡️ Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

➡️ Gostei muito da escrita do autor, esse foi o primeiro livro dele que li. É um gênero que gosto bastante, apesar de não ter muitos livros (me fez pensar agora). 



➡️ É uma leitura rápida, fluida, empolgante. Em alguns capítulos me senti agoniada, sofrendo com os acontecimentos nos quais Dr. Beck se vê envolvido. Como naqueles filmes que você fica dando conselhos para o personagem, literalmente conversando com ele para não ir naquela direção ou não atender ao telefone. 

 

➡️ Não é um livro longo e achei a trama bem inteligente mas, apesar dele responder essas questões acima citadas, ele realmente deixou detalhes pendentes, como o destino de alguns personagens que tiveram um papel importante na narrativa. 

➡️ O final é surpreendente e me pegou de surpresa, eu não esperava aquele desfecho. 

➡️ Recomendo a leitura para os fãs do gênero policial. 

Comentários

  1. Oiie.
    Esse livro é um dos meus favoritos em relação aos do Coben, embora concorde com você em alguns pontos.
    Esse autor tem a capacidade magnifica tem a de surpreender.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser surpreendida, ficar bolando possíveis explicações e depois não ser nada daquilo kkk. Obrigada bjs

      Excluir
  2. Eu preciso conhecer a escrita desse autor tb! Muita gente recomenda :D
    Eu adoro como vc tira suas fotos rsrs tão único!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu gosto muito desse autor, muito mesmo! Mas li faz um tempinho e me perdi em relação aos nomes dos que já li dele hahaha Mas lendo a sinopse, creio que ainda preciso realizar essa leitura. Já que você gosta do gênero, mas não lê tantos, eu indicaria Em águas sombrias que me deixou uma sensação similar ao que sinto quando leio o Coben. Talvez você curta. É uma indicação!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Carol, vou procurar sim. Obrigada pela indicação

      Excluir
  4. Esse mivro é muito bom. Sua resenha me fez relembrar bons monentos de leitura. Parabéns! Fotos lindas! E esse gato fofo?😻

    ResponderExcluir
  5. Harlan é sensacional né, quando li esse livro, fiquei abismada com o final, como mesmo com inúmeros personagens ele consegue nos ligar a ele e entrelaçar suas vidas como peças num quebra cabeça. Concordo com os pontos em relação ao destino dos personagens, confesso que quis saber um pouco mais também. Amei sua resenha e as fotos!!
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da escrita dele sim, já quero ler outros livros. Adoro ser surpreeendida kkk. Obrigada 😚

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem??
    Que resenha linda! Amei seu gatinho, ele é muito fofo 😻❤ As fotos estão maravilhosas! Gosto muito dos livros dele! Sou apaixonada pelas capas de cada um, ainda nao consegui ler esse mais quero muito! Beijos 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Luna é toda modelo né kkkk leia que vale a pena. Bjs

      Excluir
  7. Olá, gostei da sua resenha, tenho esse livro mais ainda não li acredita?! Esse autor parece ser ótimo, mas pretendendo ler logo, logo, ainda mais agora lendo um pouco da sua resenha, bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou confessar depois de ler "Não Fale Com Estranhos" do Harlan Coben eu desanimei desse autor, a escrita dele é incrivelmente inteligente mas o final arrasou comigo, tipo COMO ASSIM? sabe.. ai eu não posso sair pedindo spoiler logo do final porque o legal do livro dele é descobrir como a história termina. Mas enfim.. que bacana que vc curtiu tanto a leitura. Bom livro é o que nos deixa assim quando terminamos. ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que emocionante, o livro parece algo surpreendente e a forma como vc contou ele me deixou mais curiosa, eu preciso desse livro

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem ?

    Estou passada kkkk, tinha visto este livro em promoção, mas fiquei na duvida e agora lendo está resenha a vontade de ler ele aumentou. Gostei bastante da sinopse e de toda a proposta envolvendo o leitor em um mistério e o deixando atraído por toda a trama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Simon vs a Agenda Homosapiens - Becky Albertalli

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? 

➡️ Hoje trago para vocês mais uma #resenhadagata e o livro da vez é:
📚 Simon vs A agenda homosapiens
📚 Becky Albertalli  📚 @intrinseca 📚 266 páginas  📚 5 🌟 (favoritado) 💖

💜 Esse livro é um amorzinho e conta a descoberta de Simon e sua sexualidade. Ele é um jovem de 17 anos que está trocando e-mails com Blue (um garoto de sua escola que ele não sabe quem é ) sob o pseudônimo de Jacques e sofre uma ameaça de um outro rapaz, Martin. 
💔 Martin gosta de uma das amigas de Simon, Abby, e ameaça expor o seu segredo para toda a escola se ele não o ajudar a se aproximar da garota. Com medo de perder Blue e de ser exposto, Simon começa a "ajudar" Martin em sua empreitada. 
💙 Simon tem dois grandes melhores amigos, Nick e Leah, duas irmãs, Norah e Alice e pais super modernos. A relação que ele tem com todos esses personagens é muito incrível! A proximidade com as irmãs e os amigos o fazem um garoto de sorte. 
💛 O tema bullying não é tão forte qu…

Resenha: Carry On - Rainbow Rowell

Olá gatinhos e gatinhas!

Hoje é dia #resenhadagata .

📚 Carry On
📚 Rainbow Rowell
📚 @novoseculoeditora
📚 3🌟

Sinopse: Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.


📚 A escrita da autora é simples, bem tranquila e a leitura é leve. Não é recheada de detalhes e ela não se preocupa em explicar muitas coisas. Algumas coisas me incomodaram como, por exemplo, as várias semelhanças ao mundo de #hp ,…