domingo, 16 de julho de 2017

Resenha: Não conte a ninguém - Harlan Coben


Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? 


➡️ Hoje trago para vocês mais uma #resenhadagata e o livro da vez é:

📚 Não conte a ninguém 
📚 Harlan Coben
 📚 259 páginas
 📚 3,5 🌟

 

➡️ Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

➡️ Gostei muito da escrita do autor, esse foi o primeiro livro dele que li. É um gênero que gosto bastante, apesar de não ter muitos livros (me fez pensar agora). 



➡️ É uma leitura rápida, fluida, empolgante. Em alguns capítulos me senti agoniada, sofrendo com os acontecimentos nos quais Dr. Beck se vê envolvido. Como naqueles filmes que você fica dando conselhos para o personagem, literalmente conversando com ele para não ir naquela direção ou não atender ao telefone. 

 

➡️ Não é um livro longo e achei a trama bem inteligente mas, apesar dele responder essas questões acima citadas, ele realmente deixou detalhes pendentes, como o destino de alguns personagens que tiveram um papel importante na narrativa. 

➡️ O final é surpreendente e me pegou de surpresa, eu não esperava aquele desfecho. 

➡️ Recomendo a leitura para os fãs do gênero policial. 

17 comentários:

  1. Oiie.
    Esse livro é um dos meus favoritos em relação aos do Coben, embora concorde com você em alguns pontos.
    Esse autor tem a capacidade magnifica tem a de surpreender.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser surpreendida, ficar bolando possíveis explicações e depois não ser nada daquilo kkk. Obrigada bjs

      Excluir
  2. Eu preciso conhecer a escrita desse autor tb! Muita gente recomenda :D
    Eu adoro como vc tira suas fotos rsrs tão único!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu gosto muito desse autor, muito mesmo! Mas li faz um tempinho e me perdi em relação aos nomes dos que já li dele hahaha Mas lendo a sinopse, creio que ainda preciso realizar essa leitura. Já que você gosta do gênero, mas não lê tantos, eu indicaria Em águas sombrias que me deixou uma sensação similar ao que sinto quando leio o Coben. Talvez você curta. É uma indicação!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Carol, vou procurar sim. Obrigada pela indicação

      Excluir
  4. Esse mivro é muito bom. Sua resenha me fez relembrar bons monentos de leitura. Parabéns! Fotos lindas! E esse gato fofo?😻

    ResponderExcluir
  5. Harlan é sensacional né, quando li esse livro, fiquei abismada com o final, como mesmo com inúmeros personagens ele consegue nos ligar a ele e entrelaçar suas vidas como peças num quebra cabeça. Concordo com os pontos em relação ao destino dos personagens, confesso que quis saber um pouco mais também. Amei sua resenha e as fotos!!
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da escrita dele sim, já quero ler outros livros. Adoro ser surpreeendida kkk. Obrigada 😚

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem??
    Que resenha linda! Amei seu gatinho, ele é muito fofo 😻❤ As fotos estão maravilhosas! Gosto muito dos livros dele! Sou apaixonada pelas capas de cada um, ainda nao consegui ler esse mais quero muito! Beijos 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Luna é toda modelo né kkkk leia que vale a pena. Bjs

      Excluir
  7. Olá, gostei da sua resenha, tenho esse livro mais ainda não li acredita?! Esse autor parece ser ótimo, mas pretendendo ler logo, logo, ainda mais agora lendo um pouco da sua resenha, bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou confessar depois de ler "Não Fale Com Estranhos" do Harlan Coben eu desanimei desse autor, a escrita dele é incrivelmente inteligente mas o final arrasou comigo, tipo COMO ASSIM? sabe.. ai eu não posso sair pedindo spoiler logo do final porque o legal do livro dele é descobrir como a história termina. Mas enfim.. que bacana que vc curtiu tanto a leitura. Bom livro é o que nos deixa assim quando terminamos. ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que emocionante, o livro parece algo surpreendente e a forma como vc contou ele me deixou mais curiosa, eu preciso desse livro

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem ?

    Estou passada kkkk, tinha visto este livro em promoção, mas fiquei na duvida e agora lendo está resenha a vontade de ler ele aumentou. Gostei bastante da sinopse e de toda a proposta envolvendo o leitor em um mistério e o deixando atraído por toda a trama.

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...