domingo, 22 de janeiro de 2017

Biblioteca de Almas - #MLdeverao

#mldeverão 


Estou participando da Maratona Literária das amigas  @lendo1bomlivro @euliaeleio @dias_de_leitores @_mia.souza . 


A minha programação é "Harry Potter e a criança amaldiçoada". Estou viajando a trabalho para Salvador e acabei me esquecendo-o em casa 😞😥😭 


Ainda bem que sempre carrego um livro nas minhas bolsas 😅


Para não ficar sem leitura durante esses dias, continuarei "A biblioteca das almas", o último da série do "Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares"!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...