quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Um livro do gênero fantasia

10 dia do #desafioliterario da amiga @estantedaray

Um livro do gênero fantasia (essa foi muito fácil, pude escolher, rsss... é meu gênero preferido e que mais tenho livros !!):

A trilogia Crônicas do Mundo Emerso 
Licia Troisi
@editorarocco

"O mundo Emerso está prestes a ser conquistado. Um após outro, todos os reinos estão sendo devastados pelo Tirano e seu exército de monstros. Apenas uma jovem parece ter o poder de mudar esse destino tão ameaçador: Nihal, a garota da Terra do Vento".

Amoooooo de paixão essa autora e já tenho a trilogia seguinte "As guerras do mundo Emerso". É uma escrita deliciosa, eu literalmente vivi a história, eu sentia como se fosse comigo e me marcou muito.
Eu queria ser a Nihal, uma garota diferente, grandes olhos violetas, orelhas pontudas, cabelos azuis.
Uma guerreira de verdade, destemida, forte e ágil!


O livro envolve magia, dragões, um mundo todo de fantasia!


MAravilhoso!!!!

Recomendo muito!
Pre quem gosta desse gênero Licia Troisi arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...