domingo, 22 de janeiro de 2017

O livro com a capa mais feia

Prontos para mais um desafio? 🤓


Começando #desafio7capas


1 - um livro com a capa mais feia:


O jogo - a Bíblia da sedução 

Neil Strauss

@editorabestseller 


Eu comprei esse livro no aeroporto em uma de minhas viagens há muito tempo atras.


Foi uma leitura regular e não me lembro muito dos detalhes.


Sinopse: 


Cansado de se sentir um fracassado na arte da sedução, Neil Strauss, escritor e jornalista especializado em rock, assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto. 


Com a ajuda de seu mentor, Mystery, Strauss desenvolveu as técnicas que o levariam a se tornar objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseudônimo Style, mudou radicalmente a aparência, pôs em prática as técnicas aprendidas e aumentou incrivelmente o número ínfimo de mulheres que havia conquistado em toda sua vida até aquele momento. 


Neste relato autobiográfico da sua transformação de um sujeito inseguro e desinteressante num dos maiores mestres mundiais da sedução, acompanhamos o mergulho real de Neil Strauss em um submundo sofisticado, inebriante e perturbador, habitado por homens que, inicialmente tímidos e pouco atraentes como o próprio autor, aprenderam a se apresentar e a se comportar de forma absolutamente irresistível diante das mulheres. 


O resultado de sua experiência está em O jogo, onde Neil Strauss, compartilha com o leitor a transformação a que ele mesmo se submeteu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha: A Seleção - a trilogia

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? Hoje falarei para vocês sobre a trilogia “A Seleção”, da autora Kiera Cass.  Os três primeiros livros ...