quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Um livro recomendado por um livreiro

Dando sequência ao #desafioliterario da @estantedaray - 7 dia

Um livro recomendado por um livreiro:



O diário de Jack O estripador
Shirley Harrison

Editora: Universo dos livros 


"Descubra o que está por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História ". Esse livro me foi indicado não por um livreiro, mas por um proprietário de uma banca de jornal. Ele tinha vários livros bons a venda e eu comprei toda a minha coleção de filosofia com ele.
Ainda não o li, mas é uma leitura completamente diferente das que eu normalmente me interesso.


Parece ser muito legal!!!


Alguém aí já leu esse livro?


Me conte o que achou ☺

Um comentário:

  1. Um livreiro da minha cidade me recomendo ''A Estratégia de Lilith'' (olha ele aí de novo rs) pois já conhecia meu gosto literário, mas infelizmente não foi uma sugestão muito boa. Decidi levar o livro mais pela sugestão dele mesmo, já que eu não conhecia a obra nem nada. Foi mesmo uma decepção :/

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...