quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Capa em alto relevo ou capa dura

Dando continuidade ao #desafio7capas da minha amiga @minhasecretapoesia 


Dia 5 - Capa em alto relevo ou capa dura


Confissões do crematório 

Caitlin Doughty

@darksidebooks 


A que escolhi é, além de linda e muito bem feita, capa dura e tem relevos.


Ainda não li mas não vejo a hora. 


Pra quem não conhece segue a sinopse: 


Um livro para quem planeja morrer um dia. “Uma menina nunca esquece seu primeiro cadáver.” – Caitlin Doughty É a única certeza da vida. 


Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete palmos do chão ainda é uma opção. 


Confissões do Crematório reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. 


Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, Caitlin Doughty desmistifica a morte para si e para seus leitores. 


O livro de Caitlin – criadora da websérie Ask a Mortician e da – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser.



7 comentários:

  1. Adoro qualquer tipo de espessura de livro, porém esse da Dark são uns amores. Tenho 3 da autora e dá pena até de ler pra não estragar.
    Beiiijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu tirei o plástico do Menina Má para tirar a foto com uma dor no coração rs

      Excluir
  2. Ai esses livros da Darkside são, realmente, impecáveis! Eles capricham muitooo na edição. Adorei o blog e já estou seguindo ;)
    Beijos,
    Squadofreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom?
    Tô com esse livro parado ali pra ler (compras compulsivas da black friday hahaha). Se todas as editoras fossem como a Darkside a gente não teria dinheiro para comprar nada, mas a estante iria ficar um espetáculo rsrs
    Abraços e seguindo já, parabéns pelo blog ^^
    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
  4. A DarkSide é muito amor <3 Minha editora favorita.
    Dos livros de capa dura que tenho, a de ''O Demonologista'', ''Serial Killers - Anatomia do Mal'' e todas da Trilogia dos Espinhos são as mais bonitas. Dá até gosto de ver, né? A gente perde um tempão só analisando a capa antes de começar a ler o livro de vez rsrs

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa com esse livro também e acho essa capa muuito legal. Espero poder ler em breve ^^

    Seguindo ;)
    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...