quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um livro com a capa colorida

#desafio7capas da amiga @minhasecretapoesia 


Dia 2 - Um livro com a capa colorida 


Os livros da @darksidebooks são incríveis e essa capa em especial é muito colorida!


Menina Má

Willian March 


Sinopse:


 Quando nasce a maldade? Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças? 


Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. 


Que livro era esse? 


Menina Má, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial. 


Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. 


Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivoscomuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March.



Um comentário:

  1. Meu livro com a capa colorida é ao mesmo tempo o livro com a capa mais feia. E de quebra é um dos livros da minha estante que menos gostei haha ''A Estratégia de Lilith'', um livro nacional. Ao mesmo tempo em que tem algumas partes interessantes, é meio sem pé nem cabeça e muito chato (pelo menos para mim).

    ResponderExcluir

Resenha: A Seleção - a trilogia

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? Hoje falarei para vocês sobre a trilogia “A Seleção”, da autora Kiera Cass.  Os três primeiros livros ...