segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Desafio Literário - O Demonologista

Começando mais um #desafioliterario , esse proposto pela @estantedaray 


Um livro com a capa vermelha: 


O Demonologista - Andrew Pyper 

Editora @darksidebooks 


O livro conta a história de David Ulman, um professor de inglês, ateu, especialista em mitologia e narrativa religiosa judaico-cristã. "Um ateu estudioso da Bíblia. Um especialista em demônios que acredita que o mal é uma invenção humana". 

O protagonista está passando por um divórcio e sua filha Tess, com quem ele tem uma ligação muito forte, está entrando em depressão.

Além de sua filha, nosso "herói" tem em Elaine O'Brien, uma professora de Psicologia, uma amiga fiel que terá uma importância na trama. 

O professor é "convidado" a ajudar com sua perícia em um caso misterioso e é levado para Veneza com todas as despesas e honorários pagos pela consultoria. 

David decide aceitar a proposta e sua filha o acompanha. 

A forma como o autor desenvolve a história é fantástica e me envolveu de uma maneira que eu me pegava pensando no que poderia estar realmente acontecendo .

Esse livro não é explícito e não é um terror. É misterioso e tem um clima de suspense excelente!


Um comentário:

  1. Olá!
    Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo blog. Adorei o conteúdo <3 Vou acompanhar sempre que puder.
    Já li esse livro e confesso que não gostei muito :/ A qualidade gráfica do livro é incrível, assim como a de todas as publicações da Dark, mas infelizmente esse livro não me convenceu muito. E pior que antes de ler o livro eu conferi algumas opiniões e grande maioria era negativa. Resolvi continuar, afinal, não é só porque uns não gostaram que eu também não vou gostar, né? Mas depois eu mesma acabei não curtindo muito e entendi a opinião do pessoal.
    Seguindo. Beijinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir

Resenha: A lenda de Elvengray: um novo início - Simone S Miranda

Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? No post de hoje lhes trago a resenha do primeiro livro da trilogia da autora parceira Simone S Miranda:...